quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Interior"


       “Às vezes, é bom estar sozinho... (Digo, que parece que tem sempre olhando para mim o tempo todo). É uma sensação de liberdade ou talvez de “liberdade”. Passar o dia inteiro livre de pensamentos que só vem para me destruir ou quem sabe, novamente, libertar...
      Gosto dessa sensação. Me sinto humano novamente.
      É para o que luto, é para o que vivo... ou sobrevivo.
      Essa tal sensação de “liberdade” mostra quem realmente sou, e não o que pensam ou tentam descobrir em suas mentes doentias aquilo que está na minha mente (ou coração).
      Sou isso, não sou ninguém. Mas não sou aquilo que desejar que eu seja.
      Se quiser me destruir, vou me defender, e se quiser me ajudar, no estado que estamos, vou desconfiar até me fazerem acreditar naquilo que impõe...
      Não sou ninguém, apenas quero viver minha vida, enquanto respiro O² para continuar a viver (se bem que evito isso porque o oxigênio envelhece)... É a vida que tenho, e nada, nem ninguém pode tirar isso... ou talvez uma morte trágica prematura... Quem sabe...?"


       "Sei que amo, odeio, me sinto feliz, me sinto triste, sinto raiva e angústia... Mas enfim, sou aquilo que o nosso mundo nos oferece: meios e outros muitos meios de difundir uma palavra, um sentimento (que ninguém nunca sequer ouvirá), um misto de vivência com acontecimentos que fazem eu me sentir deslocado de tudo e de todos...
      Mas acredito que há sempre alguém como eu (ou não), que me entenderá, me desafiará para certas coisas que posso não estar preparado ainda... ou viverei no meu “casulo” tentando incansavelmente atingir minha meta estabelecida há anos... Mas mesmo que essa pessoa não consiga, algo tenho que mudar... algo não... sempre tenho que mudar, me readaptar nesse mundo que muitas vezes penso que é doentio (ou não, vai saber?).
      Tenho minha própria visão. Vejo que meu processo pode ser mais lento que os dos demais, mas... eu sou eu, e você... é você.
Quem se atreve a mudar isso?"

     "Nossas mentes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário