segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Esquisito"

     Sim, sou estranho...
     Mas não do jeito que possa pensar.
     Aquele cara que de uma hora para outra possa mudar seu jeito de ser com você...
     Isso não vai acontecer.
     Preservar, reestabelecer alguns critérios mentais para se tornar uma pessoa melhor para ti, sim!
     Talvez eu não procure a pessoa ideal, ela que me encontrará, mas também, posso encontrar. Mas não depende de mim, sou um ser... Um ser diferente talvez... Um que encontrará uma pessoa “evoluída” o bastante para tolerar loucuras entre outras coisas.
     Bipolar ismo, parece coisa do século passado, já. Uma pessoa pode ser quem quiser, se ela ao menos estudar uma pessoa a fundo, pode-se adquirir sua personalidade, e por aí, vai. Ver os comportamentos, ver os olhares, ouvir as falas... fazem com que o observador, absorva.
     Meu trabalho é me perder em meus próprios pensamentos. Mas sempre preciso que alguém me acorde, para o que está acontecendo, e principalmente, para o seu pensamento. Saber que quando estou em um estado “outerworld”, terá sempre alguém para me trazer de volta, é essa a diferença.
     Sou estranho, sim... mas enfim...
     Vivo em um mundo de fábulas, ou não. Vivo em um mundo muito mais complexo do que possa imaginar (até também, eu entender). É complicado.
     Não poderei um dia lhe dizer isso em palavras, é impossível (a frase anterior lhe disse).
     Mas eu estarei por perto, mesmo que distante. Estarei esquisito, mesmo que eu possa ser um ser mais racional possível. Mas equilibrar as duas coisas...
     É imperfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário