domingo, 23 de junho de 2013

"Espelho"


Há dias não olho para um espelho.
O que resta é uma imagem borrada na memória do que um dia já fui.
Reflexos no metal, só mostram um semblante obscuro daquilo que sou.
Acho que perdi a identidade...
Ou então: a preservando.
Só posso ver o reflexo dos outros nos meus olhos, não mais o meu...
Para que se enxergar?
Para que se mostrar?
Para que se revelar?
A imagem refletida é uma inversão da imagem exterior, ela não existe.
Materiais refletivos, materiais distorcidos...
“ Será que podem olhar através dos olhos dos outros e me verem? ”
Eu espero que não...
O que restou é o sentido, um sentido disforme do que meu rosto agora é.
“ Tenho que ao menos arrumar o cabelo, que a “cara” não tem mais jeito. ”
Como eu gostaria de quebrar todos os espelhos...
Não mais me ver, não mais ter me conhecido, mas nunca, nunca, me esquecido.
Uma identidade não é formada pela visão de si mesmo pelos seus próprios olhos.
Tão pouco na dos outros...
Não importa como me pareço...
Não importa como me vejam...
Ainda sei quem sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário